Cozinha, o coração da casa ganha estilo e personalização


Cozinha: o coração da casa Cozinha: o coração da casa

Destaque entre os projetos mais sofisticados da Lustro Móveis, as cozinhas personalizadas criam uma nova ótica sobre o ambiente. Segundo os designers da Lustro Móveis, “as melhores cozinhas combinam função, personalidade e um bom design, espaços onde você quer se demorar e também ter um senso de finalidade”.

No centro de uma casa feliz está uma cozinha. Grande ou pequena, dinâmica ou informal, aconchegante ou minimalista, é ali que a família se reúne, e onde se pode cozinhar, comer e se divertir. Por isso, os móveis da cozinha ganham personalidade, com cores imponentes, acabamentos especiais e detalhes modernos.

Além do design, as cozinhas precisam de alta qualidade de produção. Os móveis devem estar preparados para as diversas funções que ganham neste espaço. A principal sugestão da Lustro Móveis, em relação à qualidade do móvel feito para cozinha é: resistência.

Diante disso, os designers da empresa reforçam: “a alta marcenaria e um serviço de montagem qualificada são a garantia de um projeto bem executado. Não basta criar o melhor design para a cozinha, ele precisa estar preparado para suas funções e ter uma boa expectativa de vida”.