Estilo retrô com os diferenciais da Lustro Móveis


Resgatar o passado é uma tendência em alta na decoração e composição de ambientes. Com a proposta de ressaltar o design e unir com o melhor da tecnologia atual de fabricação, a Lustro Móveis produz itens no estilo retrô que compõem com harmonia e beleza os mais variados ambientes.
 
A empresa de Gramado (RS) conta com uma equipe de projetistas capacitada para desenvolver itens que atendam os anseios dos clientes. Buscando referências em diversos estilos e momentos históricos, a Lustro utiliza na fabricação técnicas avançadas e matérias-primas ecológicas e de qualidade. Com isso, os projetos se adequam as tecnologias mais recentes, aliados com a ergonomia das residências e as necessidades dos moradores. Além dos artigos personalizados, a empresa conta com opções padronizadas de conjuntos de jantar, dormitórios, salas de estar e de jantar, cozinha, entre outros ambientes, no estilo retrô que podem ser adequados com precisão de acordo com o espaço que será utilizado. 
 
Os artigos retrô possibilitam combinações diversas, mas alguns detalhes são necessários para acertar na escolha. “Todo o ambiente pode ter características retrô, porém é importante ressaltar o cuidado com os exageros. O estilo tende a ser rico em detalhes e isto pode deixar o espaço carregado se feito em demasia. Além disto, dentro do universo retrô vão se vislumbrar vários estilos, já que o passado é vasto, e é permitido misturá-los, mas a coerência é o princípio básico. Uma dica é utilizar móveis contemporâneos em combinação com os móveis retrô, o que modera os exageros e alivia a parte visual”, explica o designer da Lustro Móveis, Cristiano Moraes.
 
Estilo Retrô Estilo Retrô