Globalização é inspiração da Linha Cosmopolitan


A diversidade de formas e estilos das culturas de todos os continentes é a inspiração para a linha Cosmopolitan da Lustro Móveis. Conectada com vida globalizada, a linha remete ao que há de mais atual no design contemporâneo alinhado com a funcionalidade aplicada em cada item.
 
A Cosmopolitan é composta por linhas mais retas, ângulos agudos, chanfros e cortes inesperados a fim de unir as peças de uma forma inusitada. A linha é bem versátil e compõe facilmente os mais variados estilos decorativos. Aparadores, balcões, camas, cabeceiras, mesas, racks, poltronas, cheises, roupeiros, closets, sofás e recamiers fazem parte da linha, aliando sofisticação e design para todos os ambientes.
 
“Liberdade de expressão é a ideia fundamental, utilizando a criatividade sem restrições. Na linha Cosmopolitan levamos o pensamento abstrato ao ponto de tornar linhas aparentemente despropositadas em algo que tenha função. Cheia de brilho e facilmente adaptada a muitas cores, a Cosmopolitan é a globalização”, explica o designer da Lustro, Cristiano Moraes.