Hotelaria de luxo aposta em móveis personalizados


Bar do hotel possui móveis exclusivos. Bar do hotel possui móveis exclusivos.

O Modevie Boutique Hotel de Gramado é destacado como case de sucesso da Lustro Móveis. O hotel, que usa o slogan “O simples é o novo luxo”, apostou no móvel personalizado e na alta marcenaria para manter o conforto e a sofisticação de suas acomodações.

Com um projeto totalmente personalizado e pensado para aproveitar os ambientes do hotel de maneira a oferecer aconchego aos hóspedes, seja nas áreas sociais ou privadas, a Lustro inovou em cada detalhe. Seguindo linhas vezes simples, vezes ousadas, o design ganhou um linha moderna e prática, para bem receber, mas totalmente sofisticada, seguindo as principais tendências em móveis.

Além disso, a Lustro aplicou acabamentos de alta resistência, entre eles madeiras maciças em todas as estruturas, chapas multilaminadas, e couro legítimo. Materiais estes que permitem mais durabilidade aos móveis, que são utilizados por diversos públicos.

Segundo o diretor do Modevie, Júlio Chaulet, a experiência com a Móveis Lustro foi “fundamental para o projeto do ModeVie, pois o hotel conta com uma linha de design e decoração sofisticada e de design contemporâneo, onde a Lustro se encaixou perfeitamente com seus projetos e acabamentos diferenciados”, coloca. Ele ainda complementa que os hospedes comentam o conforto e acabamento dos móveis.

A Lustro Móveis oferece móveis personalizados, sob medida e alta marcenaria para empreendimentos com variadas necessidades, desde home offices, até hotéis e outros grandes empreendimento. Para saber mais sobre os projetos especiais da Lustro, acesse: http://www.lustro.com.br/moveis-personalizados/hotel-modevie-gramado.