Lobby criado com móveis da Lustro é premiado na Casa Cor RS


O Lobby do Hotel Laghetto presente na edição da Casa Cor RS deste ano,  Pelos Móveis Lustro em conjunto  com as arquitetas Pollyana Pizzuti e Maria Clara Miranda recebeu o Prêmio Destaque Hotel Laghetto, elegido por um júri de especialistas da área formadores de opinião.

A clareza das formas geométricas faz do ambiente um espaço funcional e atual, ele conta com um estilo europeu da década de 30, tendo o estilo de uma mansão de família italiana. Possui sofás sob medida com linhas retas, painéis nas paredes, mesa e divisórias de madeiras no poof e sofás.

“A presença na Casa Cor já foi um momento importante para a Lustro e o prêmio é um grande reconhecimento do trabalho realizado em conjunto com as arquitetas. O projeto do Lobby do Hotel Laghetto Viverone valorizou e destacou a versatilidade dos móveis que produzimos e que podem compor os mais variados ambientes com harmonia e alto padrão”, ressalta o diretor da empresa, João Luiz Manea.,

A equipe agradece a todos os visitante e clientes pela presença em nossos ambientes.  E você poderá conhecer mais de nossa mobiliaria em nossas lojas, em Gramado, Porto Alegre e Tramandaí.