Lustro presente na Mostra Casa & Cia Serra


Projeto “Celebrando Emoções”, das Arquitetas Marília e Ana Paula Kury Port, é composto de móveis Lustro Projeto “Celebrando Emoções”, das Arquitetas Marília e Ana Paula Kury Port, é composto de móveis Lustro

Sob o tema “Viver bem começa por sentir-se bem”, a Mostra Casa & Cia reúne 56 espaços, internos e externos, decorados em duas residências, a Pôr-do-Sol e a das Araucárias. O evento acontece no loteamento fechado Monterey, em Caxias do Sul, até dia 30 de novembro.

Entre os projetos da Mostra, está a criação das Arquitetas Marília e Ana Paula Kury Port, conceituado como “Celebrando Emoções”. O espaço une inspiração de origens históricas e alta marcenaria. O ambiente contou com Móveis Lustro.

Segundo as arquitetas, os traços iniciais para a criação do Salão de Festas, vieram da região dos colonizadores de Caxias do Sul, Vêneto, Itália. As arquitetas fizeram uma viagem no tempo, buscando signos para a elaboração do projeto. Fragmentos de edificações, pisos e fachadas, foram utilizados para criar as composições e detalhes do mobiliário, nas cores da aclamada grife italiana Versace, usando e abusando de tons como o azul, vermelho e dourado em laca alto brilho.

Os painéis usinados, em laca alto brilho, foram produzidos pela Lustro Móveis, sob medida e exclusivamente para o ambiente da Mostra Casa & Cia. Seu estilo em sincronia com os lustres de cristal, “compõem o aspecto luxuoso do ambiente, enquanto a automação e os eletrodomésticos, trazem um toque high tech”, complementa Ana Paula Kury.

Além dos painéis, a mesa e as cadeiras, exclusivas do espaço, também levam a assinatura Lustro Móveis, assim como o sofá de canto, modelo Chesterfield. No lavado, a Lustro segue o design nobre do projeto, junto com o acabamento em ferro, feito pelo Querozy Atelier. O que, segundo as arquitetas, “emoldura com maestria a cuba e a torneira, com um estilo mais ousado mixando um Animal Print com elementos venezianos”, finalizam.