Mesas da Lustro para as festas de final de ano


O final de ano é marcado pelas confraternizações de Natal e Ano Novo. Para receber os familiares e os amigos em casa, todos os detalhes da decoração para as noites de celebração devem estar impecáveis. Para que deseja tornar as ceias ainda mais especiais, a Lustro Móveis possui opções de mesas em estilos variados. Confira alguns dos modelos:
 
- Diamante: releitura do estilo clássico, a mesa possui quatro pés de madeira imbuia maciça “lapidada” nos moldes de uma joia, que sustentam um tampo de vidro encaixado sob um tampo laminado de imbuia com um reforço estrutural em aço. Uma excelente opção para quem quer começar o ano com novidade requintada.
 
- Francesa: Clássica e robusta, o móvel é uma visão bem nacional de um modelo clássico tradicional que remete ao aconchego do lar. A mesa mistura estilo francês, que se vê nos quatro pés semi-cabriolet, com um toque colonial brasileiro, como se percebe no desenho do tampo. 
 
- Kingdom: com um tampo de madeira de lei e quatro pés de alumínio maciço, a mesa mistura o rústico e moderno. Possui um entalhe floreado no tampo e uma curvatura nos pés muito característica de móveis mais finos, que trás delicadeza ao que de outra forma seria bruto.
 
- Trapézio: é a cara do móvel contemporâneo brasileiro. Suas formas angulares remetem ao período nas artes plásticas conhecido como Cubismo. O pé e o tampo são feitos em MDF pintado em laca alto motiva brilhosa. Com seu pé central, permite que mais cadeiras sejam acrescentadas ao entorno da mesa, bem no estilo “jeitinho brasileiro”.