Móveis da Lustro são destaques em dois ambientes da Casa Cor


Lobby do Hotel Laghetto Viverone Lobby do Hotel Laghetto Viverone
A Lustro Móveis está presente na maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A Casa Cor reúne todos os anos renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e acontece até 9 de agosto em Porto Alegre. 
 
Os móveis e artigos de decoração da empresa de Gramado (RS) compõem dois ambientes na 29ª edição do evento: o Dormitório do Menino Explorador, projetado pela Casulo Arquitetura e Design, na sede da Casa Cor, localizada na Rua Comendador Caminha, 903, no bairro Bela Vista, e o Lobby do Hotel Laghetto Viverone (Rua Doutor Vale, 579, no bairro Moinhos de Vento), criado por Pollyana Pizzutti Arquiteta e Urbanista e Maria Clara Miranda Designer de Interiores. Os dois espaços contam com diversos itens da Lustro, traduzindo o bem-estar e harmonia que a empresa proporciona aos consumidores há mais de três décadas.
 
Participar da Casa Cor é um momento muito especial para a Lustro. Os móveis personalizados, projetados de acordo com estudo do ambiente e do que vai compor o espaço, fazem arte do nosso DNA e na mostra podemos apresentá-los aos visitantes e profissionais do setor em ambientes que ressaltam ainda mais os diferenciais da nossa produção”, destaca o diretor da empresa, João Luiz Manea.