Notícias sobre móveis e decoração

Globalização é inspiração da Linha Cosmopolitan

A diversidade de formas e estilos das culturas de todos os continentes é a inspiração para a linha Cosmopolitan da Lustro Móveis. Conectada com vida globalizada, a linha remete ao que há de mais atual no design contemporâneo alinhado com a funcionalidade aplicada em cada item.

Estilo retrô com os diferenciais da Lustro Móveis

Resgatar o passado é uma tendência em alta na decoração e composição de ambientes. Com a proposta de ressaltar o design e unir com o melhor da tecnologia atual de fabricação, a Lustro Móveis produz itens no estilo retrô que compõem com harmonia e beleza os mais variados ambientes.

Poltrona Luis XV da Lustro Móveis alia charme e conforto

Símbolo de classe e requinte, o estilo Luis XV é considerado uma das estéticas francesas de maior impacto na decoração mundial. Entre as peças do período, com auge em meados de 1740, a poltrona é o item mais conhecido e a Lustro Móveis conta com a opção ideal para tornar a sala de estar um ambiente diferenciado.

Conheça os dois ambientes da Lustro Móveis na Casa Cor

A Lustro Móveis está presente na maior mostra de arquitetura, decoração e paisagismo das Américas. A Casa Cor reúne todos os anos renomados arquitetos, decoradores e paisagistas e acontece até 9 de agosto em Porto Alegre. A empresa de Gramado (RS) conta com móveis e artigos de decoração que compõem dois ambientes na 29ª edição do evento: o Dormitório do Menino Explorador e o Lobby do Hotel Laguetto Viverone.

Sala de estar: o cartão de boas-vindas do seu lar

ESPECIAL FIM DE ANO: AMBIENTES PARA RECEBER

Antes da ceia, a sala de estar é o local para receber e aconchegar seus convidados. Além disso, se o intuito é só brindar, ela pode se transformar em um local para festas mais descontraídas e informais. Para isso, é importante pensar antes no design.

Sala de jantar: um local para brindar

ESPECIAL FIM DE ANO: AMBIENTES PARA RECEBER

Transformar um ambiente da casa em um lugar agradável, para quem vive ou visita não trata-se apenas de reformar ou redecorar, é uma criação que necessita de criatividade e harmonia. Pensar a sala de jantar como um ambiente para receber exige que os móveis sejam funcionais, mas esbanjem conforto. Afinal, é através dali que o convidado vai avaliar sua recepção e, possivelmente, onde irá permanecer por mais tempo durante a visita.

Mais notícias: