Notícias sobre móveis e decoração

Sala de estar: o cartão de boas-vindas do seu lar

ESPECIAL FIM DE ANO: AMBIENTES PARA RECEBER

Antes da ceia, a sala de estar é o local para receber e aconchegar seus convidados. Além disso, se o intuito é só brindar, ela pode se transformar em um local para festas mais descontraídas e informais. Para isso, é importante pensar antes no design.

Sala de jantar: um local para brindar

ESPECIAL FIM DE ANO: AMBIENTES PARA RECEBER

Transformar um ambiente da casa em um lugar agradável, para quem vive ou visita não trata-se apenas de reformar ou redecorar, é uma criação que necessita de criatividade e harmonia. Pensar a sala de jantar como um ambiente para receber exige que os móveis sejam funcionais, mas esbanjem conforto. Afinal, é através dali que o convidado vai avaliar sua recepção e, possivelmente, onde irá permanecer por mais tempo durante a visita.

Cozinhas: a festa começa aqui

ESPECIAL FIM DE ANO: AMBIENTES PARA RECEBER

Com a proximidade das festas de fim de ano, a Lustro Móveis preparou uma série de matérias com dicas, informações e tendências para ambientes para receber. Sem dúvida, o início de qualquer festa de fim de ano é a preparação das ceias. Seja sozinho ou em família, é a cozinha a primeira parada do evento. Criar um ambiente harmonioso e funcional para a cozinha deixará a preparação das ceias e de todos os outros encontros do ano mais agradáveis.

Prat-K grava vídeo em ambiente projetado pela Lustro Móveis

Especializada em soluções inteligentes para organização de ambientes e líder no segmento de prateleiras na América Latina, a Prat-K escolheu um ambiente Lustro Móveis para apresentar seus novos produtos. Em um vídeo gravado na cozinha projetada com móveis Lustro, a Prat-K se lança como distribuidora da marca Madesmart no Brasil.

Hotelaria de luxo aposta em móveis personalizados

O Modevie Boutique Hotel de Gramado é destacado como case de sucesso da Lustro Móveis. O hotel, que usa o slogan “O simples é o novo luxo”, apostou no móvel personalizado e na alta marcenaria para manter o conforto e a sofisticação de suas acomodações.

Mais notícias: